Internet of Things World - 2018

Mais um ano que marcamos presença no maior evento de Internet das Coisas do mundo, o Internet of Things World, que aconteceu em Santa Clara na Califórnia entre os dias 14 a 17 de Maio 2018, e nesse ano de 2018 foram +12 mil participantes e +300 expositores. Foram 4 dias onde pudemos absorver o que existe de mais inovador em dentro do mercado de IoT desde a fabricação até cidades inteligentes, carros conectados, casas inteligentes, saúde, energia e agricultura, cadeia de suprimentos e logística e muito mais.

O grande foco desse ano foi a adoção de IoT no mercado. Em vários momentos ouvimos falar do aumento de desenvolvimento de produtos e sistemas com IoT, não apenas lá nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro, de governos querendo investir em cidades inteligentes e com isso podemos perceber que Internet das Coisas já é uma realidade. As pessoas estão consumindo cada vez mais essa tecnologia e com isso estamos também evoluindo questões como segurança, protocolos, leis e afins.

Convidamos a darem uma olhadinha no vídeo que gravamos dentro do evento mostrando alguns cases para que você fique por dentro do que aconteceu no evento e no que anda acontecendo no mundo:

Você também pode conferir a live que gravamos diretamente do IoT World:

Não esquece de se inscrever no canal do JorgeCast para ficar por dentro do que anda acontecendo no mundo da tecnologia e de vários eventos.

Compartilhe esse Post