Que Venha 2017!

Fim da CES aqui em Las Vegas e o que fica para vermos ao longo do ano são muitos produtos focados em AI, principalmente no que diz respeito a predição e aprendizado para saúde e medições.

Sensores de Cheiro e toque já estão na ativa! Que tal uma moto que não cai? E uma escova que mostra dados sobre o cabelo e produtos que podem ser usados para melhorar o penteado?

Carros Autônomos são somente uma evolução natural e realmente agora acredito que a nossa nova geração vai desconhecer a carteira de motorista, o que vemos hoje na briga de Uber vs Taxi, em breve certamente se tornará realmente somente um serviço corriqueiro e que terá como principal função somente a locomoção urbana e não mais uma escolha!

Comunicação entre coisas, ainda é um problema, porém, neste ano ví por aqui muitas coisas interessantes e que cada vez mais prometem a chegada a massa da ideia de IoT, coisas falando com coisas, interagindo entre si! Carros serão os primeiros, de exemplos de informação de acidentes a controles de comboios, aqui foram demonstrados como prontos e em breve veremos nas ruas!

Vou resumir tudo que vi em um JorgeCast! mas certamente os vídeos gravados, que já estão no canal do CrazyTEchGuys, e os artigos que publicaremos sobre alguns produtos e tecnologias serão de grande valia para todos! Fiquem ligados!

Compartilhe esse Post